Data: A consultar

Local: Consultar
Investimento Consultar

Descrição:

A inteligência emocional é o fator de maior importância para se obter um desempenho destacado. Saber gerenciar as próprias emoções permite inclusive o melhor uso do conhecimento especializado e técnico.Com isso, aprender a ser emocionalmente inteligente representa um diferencial no âmbito profissional.

Instrutor: Marina Pozzer e Thais da Silva Scremin

Marina Pozzer

Psicóloga - CRP 07/22291; Coach Profissional – Academia Brasileira de Coaching

Diretora da Virtude Consultoria e Desenvolvimento Humano; possui experiência no desenvolvimento de gestores, líderes e equipes.

 

Thais da Silva Scremin

Psicóloga CRP 07/23593; Especialização em Gestão de Recursos Humanos; Diretora da Virtude Consultoria e Desenvolvimento Humano; possui experiência em recrutamento e seleção e avaliação psicológica.

Habilidades abordadas durante o Curso:

  • -Inteligência emocional no trabalho.
  • -Importância das emoções no desempenho.
  • -Aprendendo a identificar as próprias emoções.
  • -Gerenciar as próprias emoções: por que isso é importante?
  • -O papel da motivação.
  • -Usando a inteligência emocional na construção de relações interpessoais de sucesso.
  • -Aprendendo a ser emocionalmente inteligente e com isso melhorar o desempenho.
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Maiores informações pelo fone (54) 3268-7741